ensaios pré wedding

Santa Teresa-ES

Mariana e Lindomar

Saímos de Guarapari, pra fazer o ensaio pré da Mariana e do Lindomar em Santa Teresa, com o tempo super fechado, bem nublado mesmo, e no meio do caminho, nos encontramos com a chuva. Ou seja, todo um cenário contrário as nossas expectativas. Chegamos em Sta Teresa, e adivinhem? Chuva!!! Desanimador? De jeito nenhum!!! Conhecemos o Lindomar e fomos almoçar. Durante o almoço - gente que almoço delicioso!!! ;) - pudemos conversar bastante e entender um pouco do jeitinho do Lindomar e da Mari, já ali, deu pra ver o carinho que um tem pelo outro. Parou de chover. Fomos para a rampa de vôo livre. Chegando lá, encontramos uma situação que poderia ter sido desanimadora, um densa neblina, que estava tapando toda a visão do vale das montanhas ao redor. Mas, essa mesma neblina conferiu as fotos um clima super romântico. Preciso falar de um detalhe muito especial: a Dª Deisy, mãe da Mari, nos acompanhou e estava extremamente empolgada, e vou dizer o por quê: o vestido que a Mari estava usando, é o vestido que a D Deisy usou no seu casamento a 40 anos atrás. Foram feitas algumas modificações, mas é basicamente o mesmo vestido. Dá pra imaginar a felicidade e o orgulho que a Dª Deisy estava sentindo na hora? Gente é indescritível. 

Depois da rampa, passamos em alguns pontos super bacanas e terminamos numa pizzaria fantástica!!! Foi um dia inteiro super bacana, 

Muito obrigado pela confiança e pelo dia maravilhoso que vocês nos proporcionaram!!! Agradeço também a Dª Deisy pela companhia, pela empolgação e ao Tiago (Photolife) pela parceria!


Abraços,


Felipe Vieira.


Fotos: Jany Tesch e Felipe Vieira.