ensaios pré wedding

Praia dos Padres - Guarapari-ES

Sara e Thiago

As vezes coisas acontecem com a gente, sem a gente entender porque, mas quando DEUS fala que vai acontecer, não tem jeito, acontece mesmo. Estava começando os trabalhos do dia, quando a Sara me ligou e contou sua história: 

"Felipe, meu nome é Sara, sou de Belo Horizonte (a partir daqui já podemos ler com o belo sotaque mineiro, rsrsrsr), e meu sonho é fotografar com meu noivo na Praia dos Padres, desde pequena sonho fotografar nessa praia. Mas tem o seguinte: estamos indo embora, vamos desviar do nosso trajeto pra poder realizar esse sonho..."

E, como eu acredito que estou na terra pra fazer as pessoas felizes e realizar os seus sonhos, nos encontramos na frente da entrada da praia, e posso afirmar que passamos 1hr onde eu via nos olhos da Sara a felicidade e o contentamento de ter o sonho realizado, e no sorriso do Thiago a alegria de ver a felicidade estampada no rosto da Sara.

Sara e Thiago, meu desejo é que DEUS continue abençoando a vida de vocês, que vocês sejam muito felizes. Muito obrigado por me permitir participar da história de vocês.


Agora é só curtir as fotos e clicar no coraçãozinho vermelhos nas fotos que você mais gostar :) 

E se você gostou muito e não consegue guardar só pra você, não fique tímida, compartilhe!!! ;)


Grande abraço.

Felipe Vieira.