wedding day

Guarapari-ES

Ediana e Vinícius

O dia do casamento é sempre cercado de muita expectativa. É a realização de um sonho. É o resultado de muito trabalho, muitas reuniões, muitos detalhes. E tanto esforço e carinho é sempre muito bem recompensado. E foi isso que a Ediana e o Vinícius tiveram, em um dia em que podemos ver a alegria da noiva desde o salão, brincando e conversando com madrinhas, amigas e familiares, e sendo preparada pelas habilidosas mãos da Thiley, que deixou a Ediana ainda mais linda!!!. A chegada em grande estilo na igreja em um carro conversível, sendo que já estava tudo preparado e organizado pela Dani Carminati (cerimonialista) protos para começas a cerimônia. Cerimônia esta que foi carregada de emoção e sorrisos, mas isso não poderia ser diferente, já que quem estava assistindo a cerimônia era o querido Pe Gudialace, que esbanjou sua simpatia característica. A ida para a festa foi um show a parte, literalmente de parar o trânsito!!!

A festa lindamente decorada, foi muito animada e gostosa! Mas vamos combinar, com o buffet do Búiu não poderia ser diferente. A música ficou por conta da Marcela que deu um verdadeiro show!!! E ainda ganhamos um presentinho lindo, uma linda toalha personalizada, muito obrigado Ediana e Vinícius!!!

Muitos sorrisos, animação, gente bonita. Mas acima de tudo carinho e dedicação marcam esse casamento de forma muito especial.

Ediana e Vinícius! Sejam muito felizes!!!

Jany Tesch e Felipe Vieira.


Fotos: Jany Tesch e Priscila Soares