ensaios pré wedding

São João da Barra - RJ

Juliana e João

Nossa história com a Juliana é muito legal. Nos conhecemos no casamento da irmã dela, a Amanda, e todo o nosso contato foi pelo whatsapp e email. Quando fomos combinar o ensaio pré, estava tudo certo pra fazermos em uma praia em Guarapari. Chegando na hora de marcarmos a data, rolou esse diálogo:

- Felipe, vai ficar complicado pra fazermos em Guarapari, minha irmã vai me maquiar, aí pra ela ir, meu sobrinho tem que ir também , mas para levá-lo teremos que levar minha mãe pra tomar conta dele enquanto ela me maquia, isso vai dar muito trabalho..." 

- Relaxa Juliana, a gente vai até voces, tem uma praia aí perto, Atafona, que eu sou louco pra conhecer, tenho certeza que vai rolar um ensaio lindo lá." 

- Legal confio no olhar de voces!!!! (adoro ouvir isso!!!!)

Tudo combinado, tudo certo. Saímos cedo de Guarapari e fomos até a São João da Barra-RJ e demos uma volta nas praias de Grussaí e Atafona. Impressionante ver o que a natureza é capaz de fazer. Na praia de Atafona, o mar já destruiu muitas casas e quarteirões, indo cada vez mais continente a dentro, sem se dar conta de nada e nenhum obstáculo. E isso me fez pensar em como o amor funciona e faz na vida da gente, entra sem pedir permissão, destrói os obstáculos e simplesmente se acomoda e toma conta de tudo na nossa vida. Acabei rindo do meu pensamento, e tive a certeza de que estou ficando velho e sentimental. Aí veio a tarde, nos encontramos com a Juliana e conhecemos o João, noivo da Juliana, que até aquele momento era uma incógnita pra gente. Conversamos, fomos para o primeiro local pra fotografar e vi um troca de olhares muito intensa entre eles, e lembrei do que havia pensado mais cedo, sobre a forma como o amor age. E naquele momento tive a certeza de que não estou sentimental, simplesmente estou vivo, e cada foto que fazia, e via o amor entre eles, tinha a certeza de esse sentimento tão nobre, forte, sublime e arrasador era presente e latente entre eles e foi muito fácil fotografar isso!!!

Juliana e João, que DEUS continue sempre com voces, e que se lembrem sempre do poder do amor, e que isso sempre cresca entre voces!!!

Abracos do Felipe e da Jany!!!