wedding day

Campos dos Goytacazes - RJ

Juliana e João

Umas das coisas que mais amo em fotografar casamentos, é ter a oportunidade de fotografar a realização de um sonho. Um sonho que, normalmente dá muito trabalho, cheio de detalhes mas que é vivido intensamente. E foi exatamente isso que vi no casamento da Juliana e do João. Ela queria ver e participar de todos os detalhes, e mesmo dentro de toda a loucura que estava a vida dela (construção, estudos, e ainda planejar o casamento), ela fazia questão de manter o máximo possível dentro do seu controle (será que é controladora? rsrsrsrsr). Claro que ela teve muita ajuda e apoio, mas ela se realizou, e isso é o mais legal!!!

E não é sempre que a noiva tem o prazer de ter uma irmã maquiadora né? E uma super maquiadora, se a Ju já é linda, a Amanda realçou toda a beleza da Ju de forma excepcional. E foi muito legal ver a tranquilidade da Reiva (mãe da Ju e da Amanda), um contraste completo do casamento da Amanda (fotografei o casamento da Amanda a 4 anos atrás), nesse casamento estavam todos num frenesi total!!!!

O Espaço Celebra, em Campos-RJ, onde foi a cerimônia/recepção estava belíssimo. Lindamente decorado, e dava pra ver que em tudo tinha o dedo da Ju. Mas vc deve estar se perguntando, e o João? Cadê o noivo? Acho que em quase 300 casamentos fotografados, em 12 anos de profissão, eu nunca vi um noivo tão "de boa". Ele viveu o momento, de forma muito tranquila e serena, participando dos momentos do jeito dele, mas dava pra ver no olhar dele para a Ju que estava muito feliz em estar realizando o sonho dela, e isso foi muito legal de ver!!!

A festa foi fantástica!!! Super animada, muita comida boa, até pizza rolou!!! kkkk Exigência da Jú! Tem que rolar pizza!!!! Tinha comida japonesa, mesa de petiscos, drinks, tudo que eles tinham direito!!!

Foi uma honra participar de mais esse capítulo na história da Jú e do João!!! E no da família da Jú também! 

Peço que DEUS abençoes grandemente o casamento de vocês, e que vocês sejam muito felizes!!!

Abraços,

Felipe Vieira e Jany Tesch.


Fotos: Felipe Vieira e Jany Tesch

Cerimonial: Espaço Celebra

Cerimonialista: Kamila Ribeiro Cerimonial

Maquiagem: Amanada Martins

Buffet: Meu Sonho Buffet

Buquê: Reiva (mãe da noiva)

(em breve a lista completa dos fornecedores)