ensaios pós wedding

Museu Ferroviário da Vale - Vila Velha

Ediana e Vinícius

Ensaio pós casamento é sempre uma experiência super gratificante de fazer. Poder ver a noiva curtindo seu vestido, sem se preocupar em sujar ou não, o noivo poder ver com mais calma o quanto a noiva ficou linda, etc.

E foi exatamente isso que a Ediana e o Vinícius fizeram durante o ensaio. Se olharam muito, se curtiram muito, se divertiram mais ainda. Mesmo depois do susto de sermos barrados na entrada (fomos na segunda e segunda o museu não abre, rsrsr), mas graças a DEUS um vigilante de bom coração, conversou com uma pessoa responsável e liberaram nossa entrada. 

Não posso deixar de citar aqui o meu parceiro/sócio Thiago da Ferri Filmes que muito colaborou para o sucesso do ensaio. A Thielli Boni que arrebentou no cabelo e maquiagem da Ediana. O vestido da Graciela Noivas deu um toque todo especial ao sonho da noiva. 

Uma tarde super divertida e animada, e podemos ver pelas fotos que esse belo casal tem uma linda história pela frente, e só pedimos a DEUS que continue os abençoando, e que eles seja muito felizes. Muito obrigado pela confiança depositada no nosso trabalho, foi um grande prazer e ma honra fotografar/participar com vocês desse momento tão especial.

Abraços.

Felipe Vieira.