ensaios pré wedding

São João da Barra - RJ

Leticia e Gabriel

Nossa história com a Letícia e o Gabriel começou de uma forma muito peculiar. Nosso primeiro contato foi com os pais da Letícia. Numa conversa muito animada a identificação foi imediata (obrigado Liane!!!). Mas nesse primeiro contato, o combinado ficou de só fotografarmos a cerimonia e a recepção. Passados alguns dias a Patricia (mão da Letícia) me ligou perguntando sobre o ensaio pré wedding e como funcionava, expliquei tudo certinho, e falei que estaria em São João da Barra num fim de semana próximo. Pronto. Super empolgada, bateu o martelo e combinamos o ensaio. Mas até o momento do ensaio, ainda não conhecíamos os noivos, só havia trocado algumas poucas mensagens com o Gabriel. 

Combinamos local de encontro e o tempo estava colaborando bastante, céu azul, algumas nuvens pra dar um charme, e um vento muito abençoado, rsrsrsrsr...

Quando o casal chegou, vi que estavam muito bem acompanhados de uma pequena comitiva, as mães corujas, a avó da Leticia, a irmã da Letícia e um amigo do casal, e isso tudo contribuiu para um clima muito gostoso, um clima de família durante o ensaio. Saímos explorando algumas paisagens e características, da praia de Grussaí, como suas passarelas e árvores características, assim como as dunas de areia q estão avançando sobre a avenida na praia de Atafona, mais uma vez a natureza mostrando sua forca.

Desde o inicio pude ver que a Leticia e o Gabriel tinham uma ligação muito forte, mesmo com tão pouco tempo juntos (menos de 1 ano) parecia que estavam juntos e se conheciam a vários anos. Os sorrisos eram fáceis e contagiantes. A forma de falar parecida. Os olhares sempre muito intensos e correspondentes. E a Letícia, como ela mesmo falou "totalmente sem filtro"sempre soltava uma "pérola"que nos fazia rir e mantinha o astral sempre em alta do ensaio.

Para finalizar, pudemos presenciar um lindo por do sol na foz do rio Paraíba do Sul, e fazer lindas fotos desse casal super bacana e alto astral.

Que venham outros encontros, e que possamos rir ainda mais!!!

Abraços do Felipe e da Jany!!!