ensaios pré wedding

Guarapari-ES

Thais e Christiano

A Thais e o Christiano, não moram em Guarapari, mas vão se casar aqui. E na hora de conversarmos sobre como eles queriam o ensaio pré, a única idéia que eles tinham era: "precisamos mesclar, clima de montanha com praia, porque eu adoro praia e ele adora montanha" me disse a Thais. Então, troquei uma ideia com o Tiago, da Ferri Filmes, e pensamos em não ter um único lugar pra fotografar, e sim, irmos por um determinado roteiro e de acordo com o que ia parecendo de legal, íamos parando pra fazer as imagens. Passei essa ideia para a Thais, e a resposta foi: "se voçê diz que vai ficar legal, por mim tudo bem". Show!!!

No dia do ensaio, logo pela manhã, algumas nuvens ameaçaram fechar o céu, liguei para a Thais para ver como iríamos proceder, e ela foi taxativa: TEM QUE SER HOJE!!! E ela estava certa, tinha que ser ontem mesmo. As nuvens se afastaram um pouco, e a parte de montanha das fotos tivemos um lindo sol, e muitas gargalhadas. Logo de cara, a Thais avisou: "somos os piores para fotografar" E deram uma verdadeira aula de sintonia, simpatia e com certeza se divertiram muito. Quando fomos para a praia, uma nuvem gigante, entrou na frente do sol, mas nada tirou o brilho no olhar do Christiano toda vez que ele encarava a Thais, e nada ofuscou o lindo sorriso dela sempre que olhava para ele.

Enfim, uma tarde super divertida, alegre e alto astral!!!

Valeu meu parceirão Tiago pela parceria de sempre, ao casal meu muito obrigado pela confiança e por comprar nossas ideias e confiar no nosso trabalho!!!

Abraços.

Felipe Vieira.