ensaios pré wedding

Meaípe - Guarapari-ES

Arielly e Marcelin

As vezes sou tomados por grandes surpresas, graças a essa profissão maravilhosa que tanto amo. A um tempo atrás recebi uma mensagem da Arielly dizendo que tinha conhecido meu trabalho através do google, e que ela tinha gostado muito das fotos e gostaria de fazer um ensaio na praia. Fomos conversando pelo whatsapp, e fui entendo a importância que esse ensaio teria para a Arielly. Na semana do ensaio, eu estava em BH fazendo um curso, e recebi uma mensagem dela, sabia que não podia deixá-la esperando, tamanha a ansiedade que ela estava, e eu AMO quando isso acontece, rsrsrsrsr, pq me dá certeza de que vai ser um experiência muito legal o ensaio, pq sei que vai rolar um entrega total. Respondi a mensagem, acreditando que havia conseguido deixá-la um pouco mais tranquila. Chegou o dia marcado e o tempo não estava como esperado. Fiquei apreensivo, e mandei uma mensagem pra Arielly perguntando se estava tudo confirmado e se ela estava empolgada, rapidamente recebi a resposta,  e nela ela dizia que estava muito empolgada. Show!! Então tudo certo!!!

Chegando no lugar combinado (os dois de moto vindo da Serra-ES) finalmente tive a honra de conhecer pessoalmente a Arielly e o Marcelin, o noivo, que até então eu não havia tido nenhum contado, mas que de cara, ao ver a disposição dele, deu pra ver que ela faria de tudo pra ver a Arielly feliz e realizar o sonho do ensaio, até mesmo perder o jogo do Flamengo pra fazer o ensaio, né Marcelin? kkkkkkkk

Começamos o ensaio, e deu pra ver o nervosismo da Arielly, que aos poucos foi sumindo, e os dois foram curtindo ensaio, foram se curtindo, o Marcelin foi mostrando um lado mais romântico e carinhoso, e claro que eu fui dando corda (adoro isso, rsrsrsrsr). E não tinha vento frio, falta de sol, ou qualquer outra coisa que tirasse o brilho no olhar dos dois ao se olharem, se tocarem, e verem que podem sempre contar um com o outro. Já são 5 anos juntos, uma história super legal que estão construindo juntos e que agora escrevem mais um capítulo.

Chegou no finalzinho do ensaio, vi que o sorriso e a disposição da Arielly já não era mais o mesmo, nessa hora sei que é hora de terminar o ensaio, e qual não foi a minha surpresa quando a Arielly virou para o Marcelin e disse: "estou com fome!!!!" entendi ali o sorriso mais apagado, kkkkkkk. Terminamos o ensaio e fui apresentar a eles o bolinho de aipim mais fantástico de Guarapari. Foi uma forma fantástica de encerrarmos o ensaio.

Arielly e Marcelin, foi um honra conhecê-los e participar de alguma forma de história de vocês. Que sempre mantenham essa química super linda que vcs tem, e que DEUS continue abençoando a vida de vocês.

Abraços.


Felipe Vieira.

foto casal na praia dos padres em guarapari ensaio pré casamento
casal da Serra-ES em ensaio pré wedding em Guarapari
noiva em sessão de fotos pré casamento na praia dos Padres em Guarapari
casal da Serra-ES em ensaio pré casamento na Praia dos Padres em Guarapari-ES
casal sentado em gramado ensaio pré casamento em Guarapari
ensaio pré wedding casal sorrindo gramado noivos de branco em Guarapari-ES
ensaio casal nas pedras em praia em Meaípe-ES
noiva sorrindo em ensaio pré wedding noivos de branco e jeans em Guarapari-ES
ensaio casal na praia em Meaípe Guarapari-ES noiva e noiva de branco
noivos sentados na pedra ensaio pré casamento em Meaípe em Guarapari-ES
noivos sorrindo abraçados em ensaio fotográfico dia nublado em Guarapari
ensaio casal em praia de Meaípe em Guarapari-ES
ensaio casal pré casamento em Meaípe Guarapari-ES dia nublado
noiva olhando para noivo em ensaio pré wedding vestido estampado pria de Meaípe casal da Serra_ES
noivo da Serra-ES levanta noiva da Serra-ES  em ensaio pré casamento em Guarapari-ES
noivos da Serra-ES se beijando em praia em Guarapari-ES em ensaio pre casamento com barco do flamengo no fundo
noivos sentados em barco em Meaípe-ES em ensaio pré casamento Serra-ES
noiva da Serra-ES sorrindo em foto de ensaio pré casamento em Meaípe-ES
foto em preto e branco em ensaio de casal de noivos da Serra-ES em Meaípe Guarapari-ES ensaio pré wedding