wedding day

Casa Jardim Mar - Ubu-ES

Beatriz e Igor - renovação de votos

Esse é um post um pouco diferente. Mesmo seguindo a mesma estrutura dos outros posts, essa história é realmente diferente, deixa eu explicar. A primeira ideia, era pra ser um evento de apresentação da Casa Jardim Mar para um grupo de cerimonialistas, um lindo e novo espaço para festas em nossa região, com um visual lindo para a praia de Ubu. Durante a reunião dos parceiros/profissionais que participariam do evento, o Tiago, da Ferri Filmes, deu a ideia de conseguirmos um casal, para simularmos uma cerimônia, depois essa ideia evoluiu de simulação para ser um casamento real. Mas só tínhamos uma semana para, conseguir o casal, o vestido de noiva, o terno do noivo e a arrumação da noiva, os outros fornecedores que fazem parte do sonho de um evento como esse já estavam participando do evento. Conversamos, e as ideias foram surgindo. Entremos em contato coma Kyvia do Brilho das Noivas (vestidos de noivas) que super topou o desafio. Imediatamente ela entrou em contato com a Nina Garuffi que também aceitou o desafio, mas o mais importante ainda não tínhamos: o casal. Aí, mais uma vez, a Tauana entrou em ação: conseguiu um casal que topou participar como renovação de votos. 

Chegou o dia. Tudo montado. O espaço maravilhoso, decoração linda, o casal nervoso. mesmo sendo uma renovação que partiu de uma ideia "promocional", na hora a coisa se tornou tão real, que acredito que todos esqueceram de tudo e se concentraram e fazer o melhor para o casal. Ah já ia esquecendo, o casal tem nome, rsrsrsr, a Beatriz e o Igor. Estavam nervosos, ela era só sorrisos, e ele mais tranquilo. A Patricia Esteves foi a celebrante, e deu um verdadeiro show. Sério, a forma como ela conduziu a renovação foi algo inexplicável, a Beatriz derramava lágrimas de emoção, o Igor sorria de nervoso, e dava pra ver na troca de olhares deles o quanto a história deles os ensinou a amarem-se cada vez mais.

Pra mim foi mais uma experiência linda, coisas que só a fotografia é capaz de me proporcionar. Quero muito agradecer ao Alfredo e a Poly, donos da Casa Jardim Mar, que confiaram no meu trabalho para estar com eles nesse momento de crescimento deles. A Tauany que comprou as ideias e sonhou junto sem me matar, rsrsrsr E um parabéns muito especial a todos que participaram e fizeram acontecer nesse evento fantástico. São eles:  

Assessoria @yesido_assessoria

Local @casajardimmar

Trajes dos noivos @brilhodasnoivasguarapari

Transporte @kadoshtransportes

Fotos @felipe_vieira_fotografia

Filmagem @ferrifilmes

Música Cerimônia @musicaltalamo

Bar de Drinks @likedrinks

Aroma @jardimantheia

Celebrante @patriciaestevess

Fusca beer @whalebeer71

Buffet @santabuffet

Doces finos @cheflaisthompson

Makes e Cabelos noivas @ninagaruffibeautycenter

Decoração mesa cenários (Tenda) @cris_marchiori_decoracoes

Sonorização @djivofurtado

Fotos impressas @fotonamaooficial

Decoração mesa cenários (casa e gramado) @katiusciapachecodecora

Maquete e nakeds @ateliergourmetgra

Tenda @estilostendas

Cobertura blog @noivascapixabas

Cobertura e Entrevistas @emdestaquecomalinelayber
@alinelayberapresentadora