wedding day

1ª Igreja Batista em Guarapari

Keyla e Gleysson

Estávamos a caminho do salão pra fazer o making of da Keyla, quando ela nos ligou e disse assim: "Felipe, o salão aqui está muito cheio, não sei se o making of vai ficar legal!". Refleti por um instante e disse: "Relaxa, estou indo pra aí e chegando a gente vê o que vai fazer." Chegando no salão, realmente estava muito cheio, mas o que mais me chamou a atenção, foi a aparente calma da Keyla, não sei se por ela ser cerimonialista e por isso ela  já saber a "ordem das coisas"  ou se era só aparência mesmo, então fiz a famosa pergunta: "Está tranquila? - Por dentro estou um turbilhão de emoções Felipe!!!!" Eu achei isso o máximo, por fora tranquilidade, mas ela confessar que estava nervosa por dentro, foi muito legal. E quando fui fazer o making do Gleysson, não precisava nem preguntar, ela esfregava as mãos, ria e sorria, falava, contava história, realmente ele estava nervoso e ansioso, rsrsrsrsr. E um detalhe de carinho por parte da Keyla, me chamou a  atenção. Ela fez questão de fazer uma pequena medalha para o Gleysson com a foto da avó dele, que faleceu recentemente, e assim, de certa forma, ela também estava com eles durante a cerimônia, em pensamento e boas recordações.

A igreja estava lindamente decorada, e o Gleysson estava ainda mais nervoso, rsrsrs ente um cumprimento e outro aos convidados que chegavam, ele se deixava levar pelos pensamentos, num olhar distante e sempre esfregando as mãos. A cerimônia foi linda, com momentos de muitos sorrisos dos noivos e também de lágrimas dos convidados. A recepção foi dentro do templo mesmo, onde os noivos receberam os cumprimentos e fizeram as fotos protocolares para terem uma bela recordação desse dia tão especial na vida deles.

Não posso deixar de citar mais um peculiaridade do casamento deles, acho que era a maior concentração de cerimonialistas por metro quadrado de Guarapari naquele sábado a noite. Achei fantástico a ajuda e o suporte que as amigas da Keyla deram a ela. Eram cinco cerimonialistas tomando conta de cada detalhe, parabéns Vanessa Scatolin, Dani Carminati, Carol Cardoso, Liane Grobério e Booni Leão pelo exemplo de camaradagem, amizade e companheirismo

Obrigado Keyla e Gleiysson pela confiança epelo carinho que sempre nos dispensaram, foi uma grande honra estar com vocês nesse momento tão especial!!! Abraços e que DEUS continue abençoando ricamente a vida de vocês.

Abraços,

Felipe e Jany


Fotos: Felipe Vieira e Jany Tesch

Beleza da noiva: Salão LM

Vestido da noiva: Closet de Luxo

Decoração: Flor e Art

Iluminação decorativa: Fest Light

Filmagem: Crio Produções