wedding day

Casamento Nathália e Matheus - Matriz São Pedro e Mansão 300

Esse é um casal que me marcou bastante (acho que até agora eles não sabem disso, rsrsrsrs). Desde os nossos primeiros contatos parecia que a coisa não ia rolar. Ruído na comunicação, datas incompatíveis e tudo mais. Mas depois de resolvidos essas questões, a coisa mudou 100%. Eu tenho por costumo, sempre conversar com o casal pelo menos umas 3 a 4 vezes antes do casamento, isso é uma coisa minha, de querer entender o casal, saber quais os gostos e o que incomoda, saber o que esperam e quais as expectativas e tudo mais. Mas com eles foram algumas conversas pelo whatsapp, e uma conversa presencial. Essa conversa presencial, esse único encontro foi fundamental, foi ali que conheci os dois, foi ali que vi como a Nathália estava vivendo intensamente o sonho, e o Matheus tb, do jeito dele, mais preocupado em curtir ao máximo a festa e preocupado com que iríamos fotografar ou não (rolou até um sinal combinado para quando não era pra fotografar, kkkkkkkk). No dia do casamento, o clima era de total descontração, felicidade e carinho. As lindas madrinhas estavam a todo tempo cuidando da Nathália, e o Mattheus sendo cuidado pelo padrinhos, mas sendo cuidado mesmo, não ficou com a "goela" seca em momento nenhum, rsrsrsrsr

A cerimônia foi linda, muita emoção e algumas lágrimas, inclusive do Matheus durante a entrada da Nathália. Muito legal!!!!!

Acredito que a festa tenha sido do jeito que eles sonharam, muito animada, alegre e com um clima absolutamente pra cima e de muita diversão. A decoração estava linda, a banda fantástica e não deixou ninguém parado!!! 

Ah! Você deve estar se perguntando: mas afinal, como eles te marcaram Felipe? NO casamento deles, na forma como tudo aconteceu desde o inicio, eu literalmente aprendi mais uma forma de trabalhar, vi que posso fazer muito com pouca informação, que mais do nunca, vi que ao prestar cada vez mais a atenção nos detalhes é possível contar uma grande história. 

Muito obrigado pela confiança Nathália e Matheus!!!!


Abraços.


Felipe Vieira.


Fotos: Felipe Vieira e Dudu Tesch