wedding day

Sítio do Buiú - São João de Jaboti - Guarapari-ES

Ivana e Patrick

                      Uma das coisas que mais me atrai na fotografia de casamento, é a verdadeira montanha russa de emoções que dá pra viver em algumas horas!!! Eu cheguei, junto com o Dudu, no salão MF por volta de 13:30h, e encontrei a Ivana bem TRANQUILA, começando os preparativos para ficar ainda mais linda!!! Aí, durante o making of, comecei a brincar com a Ana, sobrinha da Ivana, uma linda "guria" de 6 anos que só sabia correr de mim, rsrsrsrsr... Depois que a Ivana colocou seu lindo vestido, deu pra ver que ela começou a ficar NERVOSA, APREENSIVA mas sempre com um belo sorriso no rosto.

                      Fomos para o local da cerimônia, sítio do Buiú, pai do Patrick, que também estava tranquilo, sendo muito bem assessorado pelo seu padrinho barbeiro e outros padrinhos/amigos. O sítio deles é um local belíssimo, e o dia estava lindo, tudo perfeito para a cerimônia emocionante que estava por vir, e a festa pra lá de animada mais tarde.

                      Desde o inicio da cerimônia, e por toda ela, o misto de emoções ficou a flor da pele. Na entrada da Ivana, o Patrick tentou controlar as lágrimas, enquanto a Ivana exibia um belo e largo sorriso. Logo após os votos e trocas de alianças, mais uma vez as LÁGRIMAS se fizeram presentes durante a homenagem que eles fizeram aos pais, com certeza um filme passando pela cabeça dos pais, que com tanto carinho e esforço os conduziram até aquele momento tão especial.

                      Refeitos desse momento tão especial, foram para a festa. E que festa!!!! Lindamente decorada, com muita fartura de comida e bebida, e principalmente muito ANIMADA!!! Muita música e descontração marcaram aquelas horas de confraternização e felicidade compartilhada!!!

                      Pra mim, Felipe, um grande privilégio estar com esse casal que se tornou muito querido, e poder eternizar esse momento impar na vida deles é um motivo de muita alegria e satisfação pra mim e minha equipe!!!

                      Patrick e Ivana, muito obrigado pela confiança depositada no nosso trabalho, que vocês seja muito abençoados por DEUS e que Ele lhes dê muitas felicidades!!!


Tags

casamento cerimônia de casamento decoração de casamento noivo noiva casamento ao ar livre casamento nas montanhas vestido de noiva traje do noivo toldo transparente bolo de casamento cerimonialista