wedding day

Cerimonial Casa di Lucca Praia - Vila Velha-ES

Marcela e Malcon

                         Era pra ter acontecido em 2020. Assim foi planejado, mas não aconteceu. Indefinições, indecisões, e muita, muita paciência. Março 2022. Uma linda tarde de sol. O mar de azul hipnotizante. Tudo perfeito para o sonho ser realizado. Quando eu cheguei no salão, a Marcela estava calma. O Malcon, estava até tomando banho de piscina, rsrsrsr 

                         Tive o prazer de ir com a Marcela no carro dela, e ali, deu pra ver o nervosismo crescendo. O Malcon chegou super de boa, só vivendo o momento de forma intensa e ao máximo. A cerimônia foi simplesmente linda e emocionante. Eles se olhavam e sorriam constantemente. Na hora da entrada das alianças, uma linda homenagem ao "paidrasto" da Marcela, que também é tio do Malcon, saudade é a emoção do momento. Depois de algumas lágrimas, a hora dos votos e troca das alianças, e muitos sorrisos e até mesmo gargalhadas.

                          Logo depois, pudemos fazer um pequeno ensaio na praia em frente ao cerimonial, durante um fim de tarde simplesmente maravilhoso!!!

                          Aí vem a parte de pura descontração, A FESTA!!! Muito calor, de temperatura e humano, rsrsrsr. Muitos abraços, sorrisos, conversas e a pista bombando, eles praticamente não saíram da pista, conforme prometeram!!!

                          Mais uma vez me sinto muito privilegiado, por poder não só presenciar, mas eternizar momentos tão importantes como esses vividos, sentidos e sonhados. Muito obrigado pela confiança Marcela e Malcon, que DEUS continue abençoando ricamente a vida de vocês!!!


Abraços do seu fotógrafo,


Felipe Vieira.


Fotos: Felipe Vieira e Dudu Tesch

Tags

casamento na praia casamento casamento em Vila Velha fotógrafo em Vila Velha vestido de noiva noiva noivo casamento de dia Casa di Lucca Praia cerimonial em Vila Velha