ensaios pós wedding

Rota do Lagarto - Domingos Martins-ES

Rafa e Arthur

E assim foi o terceiro capítulo que pude contar dessa história linda da Rafa e do Arthur. Em um dia fantástico, com algumas nuvens, pudemos curtir um trecho da bela rota do lagarto, em Pedra Azul. O mais legal em fazer o ensaio pós wedding, é trocar histórias que rolaram durante a festa, e mais ainda o que acontece fora das câmeras, ou seja, depois da festa. E a Rafa e o Arthur tem histórias ilárias, kkkkkkk

Não é sempre que temos a oportunidade de fotografar uma profissional da beleza, como a Rafa é. Mas, o ensaio deles teve um elemento especial e muito legal! Além dela, tivemos a honra de ter conosco a mãe da Rafa, Inêz, que é super fera em pentear noivas. E você imagina a alegria dela em poder participar do ensaio da filha, e ainda ter feito o penteado dela? E, eu abusei um pouco dela, rsrsrsr ela ajeitava o cabelo, tirou o véu e foi muito legal ver a interação dela!!!!

E como o ensaio era da Rafa e do Arthur, não poderia ser diferente, terminamos numa cervejaria!!!! Depois de fazer belas imagens pela Rota do Lagarto, fomos para a cervejaria Rochi Beer. Cara que lugar bacana!!! Uma vista maravilhosa para a Pedra Azul, e pelo que o casal falou uma cerveja maravilhosa (eu não pude experimentar dessa vez, rsrsrsr, era o motorista da rodada!!!!). A Rafa e o Arthur ficam em casa, onde quer que estejam, como uma caneca de cerveja na mão!!! Aí foi fácil acrescentar esse toque pessoal deles ao ensaio!!!!