wedding day

Guarapari-ES

Marcella e João

Se eu pudesse definir, com uma palavra, o que foi a cerimônia e a festa de casamento da Marcella e do João, acredito que a palavra seria: SONHO

Mas você pode pensar: "Pê Felipe, meio clichê, né? Todo casamento é um sonho!!". Sim você tem razão. Mas não falo do sonho do casal. Falo do meu sonho. Me refiro principalmente a cerimônia deles. Pra mim, foi a realização de um sonho de fotografar um casamento, numa área externa, linda, com a luz do pôr do sol. Sonho esse que várias vezes eu acreditei que ia realizar, mas atrasos aconteciam, ou o dia estava nublado, ou outros fatores impediram que a cerimônia se realizassem no horário marcado. Mas o da Marcella e do João não, foi tudo perfeito, céu azul, um sol fantástico (mesmo com o sufoco que foi com a chuva na sexta né Marcella e João?). Foi uma cerimônia, cinematográfica. A noiva radiante desde o seu making of, no começo calma, mas depois foi vendo que o grande dia havia chegado e o nervosismo chegou logo após coloca o lindo vestido. O noivo "de boas" se arrumando com seu pai e alguns padrinhos, vendo o sol e que tudo ia acontecer conforme o sonho, sentia que um grande elefante tinha sido retirado de suas costas, afinal foi quem bancou a não colocação de um toldo no local da cerimônia. Os convidados foram um espetáculo a parte. Que galera animada, pra cima, foram 6hs de festa com o astral no mais alto nível o tempo inteiro!!!! 

Realmente foi tudo muito a casa do João e da Marcella. O que mais ouvi dobre o vestido da noiva foi: é a cara da Marcella, impossível imaginar a Marcella com outro tipo de vestido! O João, que teve uma missão pouco comum para um noivo: fazer o buquê da noiva. E se isso já não fosse muita coisa, ele cultivou, ao longo de meses, as suculentas que foram usadas no buquê!!! E foi lindo, ouvir durante os votos, todo o sentimento e carinho que ele teve ao fazer esse buquê,  Foi maravilhoso!!!!!

Pra mim foi um momento muito especial, pelo carinho que passei a ter por esse casal fantástico, que em cada momento que tivemos juntos, nos ensaios, nos bate papos, nas reuniões, sempre me deixaram muito a vontade e confiaram muito no meu trabalho, e ainda me permitiram realizar um sonho na realização do sonho deles, só posso pedir a DEUS que os abençoe muito, que sejam uma família imensamente feliz!!!!


Abraços!


Felipe Vieira



Fotos: Felipe Vieira e Dudu Tesch

Local: Haras Santo Graal

Filme de casamento: Ferri Filmes

Decoração: Fábrica de Sonhos - Fabiana Mazzeli

Buquê: João Luis (O NOIVO)

Dj: Dj Ticiano

Banda: Mariana Muller e banda

Música da cerimônia: Paula Merigueti

Buffet: Sabores

Cerimonialista: Marinete MIranda

Vestido: Paula Boulanger

Maquiagem e Cabelo: Thielly Boni Espaço VIp