wedding day

Guarapari-ES

Rafaela e Arthur

Desde o ensaio pré da Rafa e do Arthur, deu pra ver o quanto a família e os amigos são importante e presentes nas vidas deles. E no grande e tão sonhado dia do casamento, isso não foi diferente. Foi muito legal ver no making of do Arthur, a presença e participação dos amigos, pai e do irmão, desde o bate na barbearia, até momento de juntos se arrumarem na casa do Arthur.No salão da Inêz, mãe da Rafa, o clima não era diferente. A Rafa foi maquiada e penteado por um grande amigo que veio de São Paulo só pra participar desse momento único da Rafa. E tinha as imãs, mãe e soga da Rafa que fizeram com que o clima ficasse super legal. Preciso contar uma coisa: a Rafa estava super tranquila, curtindo do jeito dela, mas no momento que ela se viu em frente ao vestido pendurado, as emoções vieram a tona de uma vez, e como já estava maquiada, teve que fazer muita força pra não chorar muito, rsrsrsrsr

Durante a cerimônia, foi muito legal ver os detalhes. A entrada da avó da Rafa com a imagem de N. Sra. Aparecida, de quem a Rafa é devota, e por isso escolheu a data de 12/10 para casar. A entrada dos avós do Arthur com as alianças, foi um momento super emocionante também.  Na hora da saída teve uma linda chuva de pétalas sobre o casal, desejando toda a sorte de bençãos e felicidades pra eles.

Na recepção, que estava lindamente decorada, o clima não poderia ser melhor. Muita animação e tendo como atrações principais, os noivos e suas famílias. A Gabi, a Dani (irmãs da noiva), a Valéria (prima) e o Felipe (irmão do noivo), além é claro dos próprios noivos, deram um verdadeiro show nos microfones, cantando grandes sucessos e se divertindo pra caramba!!!!

Foi uma grande honra poder fotografar esse casamento, e agradeço muito a vcs, Rafa e Arthur, pela confiança e por terem curtido muito a festa!!!! Grande abraços pra vcs e que DEUS abençoe sempre a vida de vocês.


Abraços


Felipe Vieira.


Fotos: Felipe Vieira e Dudu Tesch

Filmes de casamento: Ferri Filmes

Local da cerimônia: Comunidade Sta Rita

Local da festa: Country Eventos

Cerimonialista: Dani Carminati

Vestido da noiva: Paula Boulanger 

Buffet: Brasil Eventos

Música na igreja: Paula Merigueti

Música na festa: Melina e banda

Foto ao vivo: Foto na Mão