15/05/2019 às 11:10 ensaio pré wedding

Luise e Rico - ensaio na Rocha do Frade e Freira

934
3min de leitura

Há uns anos tive a honra de fotografar o casamento da irmã do Rico. E a Luise, desde então passou a acompanhar nosso trabalho. Eis que chegou a hora deles. Depois de toda a parte burocrática acertada, começamos a sonhar e planejar o ensaio pré wedding deles, a Luise perguntou:"Onde vamos fazer Felipe? Não temos ideia pra isso" só respondi assim: "Relaxa, que eu tenho um plano pra vcs, rsrsrsrsr". E assim foi. Toda vez que ela me mandava mensagem para perguntar alguma coisa do ensaio, que tipo de roupa, calçado, horário, uma pergunta sempre era feita: "Onde vai ser?" Eu já sabia o que queria pra eles, mas precisava ter certeza que tudo estaria alinhado, que Papai do Céu nos daria um lindo dia, que seria fácil chegar até o local escolhido, e que a experiência seria perfeita pra eles. 

Quando  vi que a previsão do tempo era de sol e céu limpo, que o caminho era tranquilo, mandei algumas fotos do Frade e da Freira para a Luise. Ela se empolgou, achou super legal a ideia, e a partir daí, senti uma responsabilidade crescendo nas minhas costas, pensei: "Caramba, escolhi a locação sem nem mesmo falar com eles, decidi o horário, e eles confiaram totalmente, preciso arrebentar nessas fotos, e fazer com que eles passem por uma experiência super legal"

Depois que eles passaram aqui no escritório para nos pegar (a minha amada Jany nos acompanhou nessa aventura), fomos conversando e pude ir conhecendo um pouco mais deles e da história deles. Isso tudo é muito importante para o ensaio. E pude ver que em pequenos gestos do Rico, como de vez em quando, mesmo dirigindo, ele procurava a mão da Luise, seja pra fazer um afago ou dar um beijo. Ou então, quando a Luise sempre olhava pra ele ao falar, e se demorava um pouco após cada frase, como se estive sempre admirando o Rico. E, tenho uma teoria, uma loucura minha, que quando o casal tem uma sintonia legal, uma cumplicidade aflorada, eles sempre se zoam kkkkkkkk. E nisso a Luise e o Rico são mestres, rsrsrsrsr... rimos muito durante o trajeto tanto de ida como de volta. Mas por traz de ada zoação, de cada brincadeira, ficava claro o carinho que um tem pelo outro. 

Logo que chegamos e ajeitamos tudo para começar, a Luise vira e fala: "Olha, não sei o que você vai fazer, mas não sou nem um pouco fotogênica, e nós não gostamos de tirar fotos, deixei pra falar isso só agora, rsrsrsrsr". Na hora minha cabeça começou a pensar em mil coisas e respostas, mas a única coisa que disse foi "relaxa, isso é perfeito, assim vamos poder retratar vocês como são." Mas confesso que sempre que escuto isso me dá um frio na barriga, e pra ajudar, logo no primeiro clique, a lente que eu estava usando trava e não funciona. Como sempre ando com um set reserva isso não seria impedimento, mas foi mais um ingrediente para o frio na barriga aumentar, rsrsrsrsr

Estávamos num lugar lindo e perfeito. A vibe desse casal é maravilhosa. A luz magnifica. Eu só precisava agradecer e fazer o que mais amo: retratar esse momento fantástico que a Luise e o Rico estão vivendo, e através dos sorrisos, dos gestos, abraços e carinhos, fotografar e  eternizar momentos e experiências de amor e diversão.

Muito obrigado Luise e Rico por confiarem em todos os momentos, por se entregarem e nos mostrar quem vcs são nesse momento tão lindo e louco (sim, o período que antecede o grande dia é muita loucura) que vcs estão vivendo. Felicidades mil pra vcs dois!!! Que DEUS abençoe todos os seus sonhos e planos e que sejam extremamente felizes!!!!

Abraços.

Felipe Vieira.

Fotos: Felipe Vieira e Jany Tesch

15 Mai 2019

Luise e Rico - ensaio na Rocha do Frade e Freira

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

#bridal #bride #bridetobe #casamento #casamentos #engaged #engagement #fotografiadecasamento #marriage #noiva #noivado #noivas #noivasdobrasil #noivos #prewedding #theknot #vestidodenoiva #weddingday #weddinggown #weddinginspiration #weddinginspo #weddingphotography #weddingplanning

Quem viu também curtiu

24 de Nov de 2022

05 lugares incríveis para fazer seu ensaio em Guarapari-ES

15 de Out de 2019

O que usar no ensaio pré wedding?

27 de Set de 2019

Dicas para um casamento feliz

Oi!!! Tudo bem? Sou o Felipe, e estou muito feliz de ter você aqui no nosso site! Estou a sua disposição para o que você precisar ok? É só chamar ;)
Logo do Whatsapp