5 dicas para ter fotos perfeitas na pista de dança

14
3min de leitura

O casamento é sem dúvidas uma das celebrações mais importantes na vida do casal, pois é nela que há o inicio da vida a dois e que marca o começo de uma nova caminhada.

Também é nesta grande celebração onde o casal sonha que tudo aconteça perfeitamente, que seja tudo especial, cada detalhe é pensado com muito carinho, não é mesmo?

Sabemos que cada casal tem um sonho especial nesse momento. 

Há aqueles que querem apenas uma cerimonia pequena e aconchegante com seus familiares, aqueles que sonham com apenas o casal e o celebrante, e também há aquele casal que sonha com uma “festa de arromba”.

Hoje vou falar desde último casal, aquele que sonha com a pista bombando, com seus amigos e padrinhos festejando como se a noite não tivesse fim, êita povo animado!

Vamos falar sobre a pista de dança, pois é nela que a magia acontece, é nela que os convidados mais animados passam a maior parte do tempo. 

E para ela funcionar de verdade e resultar naquelas fotos maravilhosas e perfeitas que o Felipe Vieira e o Dudu Tesch amam fotografar e se amarram em “brincar”, como eles mesmo dizem.

Por isso vou dar algumas dicas para que essas fotos aconteçam também no seu casamento.

Bora lá?

1 CONVERSE COM SEU DJ

Antes do seu grande dia, marque uma conversa com seu DJ, escolham com ele as músicas ou o estilo de música que não pode faltar na pista. Fale das músicas que vocês gostam de ouvir e também daquelas que seus amigos curtam, assim, ninguém vai ficar parado.

2 CONVERSE COM SEU DECORADOR

Explique para ele o que vocês querem, opinem sim, o momento é de vocês. Se o local da festa for muito grande e forem poucos convidados, coloque o open bar perto da pista, pois sempre vai ter gente perto dela dando uma cara de pista sempre cheia.

3 ANIMAÇÃO PARTE DO CASAL

Não vai adiantar ter uma super pista com aquele DJ top, se vocês não forem animados, não é mesmo? A festa é de vocês então que tal irem pra pista nem que seja por pouco tempo? Mostre que vocês estão ali para animar os convidados e curtirem com eles, nem que seja por um breve momento. E é sempre bom ter um tempo do casal juntos na pista pra rolar aquelas fotos top juntos.

Dica de ouro: Se um dos dois quiser fazer uma dança pro outro também ficam fotos maravilhosas... E se o casal tiver aquela sintonia, fica ainda melhor para ter aquela foto da primeira dança do casal para abrir a pista.

4 ESPECIALISTAS EM FESTA

Se seu sonho é ter uma pista bombando e ter altas fotos nela, invista num DJ ou numa Banda que sejam especialistas em casamentos.

(Posso até ter minha querida orelhinha puxada agora, mas vou falar assim mesmo...)

Já vi profissionais fazerem shows em casamentos, ter uma super pista, luzes e tudo mais bombando e pedindo por um casal nela para ter altas fotos, mas ao invés disto, estavam sentados assistindo ao show do músico/DJ.

Se isso é valido? Claro que sim, se esse for o teu sonho.

Agora, se isso não for o que querem, invistam em profissionais que tenham experiencia em casamentos, aquele que vai puxar a galera pra pista fazendo-a lotar e bombar.

5 SHOTS/BRINDE NA PISTA

Se tem uma coisa que funciona para ter altas fotos na pista é isso!

Uma rodada de tequila, bananinha, cachaça, seja qual for a dose escolhida vai fazer uma festa a parte na pista, pode apostar.

Dica de ouro: Deixe alguém responsável pelas doses de shot. Eles saberão o momento apropriado para apimentar a pista. Contrate alguém caracterizado para fazer o serviço, ou peça a aquele padrinho mais animado pra ficar por conta das doses.

DICA EXTRA: 

Tenha boas músicas, sejam animados e interaja com seus convidados. E apostem que com isso e vocês estiverem na mesma vibe que seus amigos, a pista vai bombar e extrair muitas fotos perfeitas.

Fique atento ao bolso de vocês, como falei no começo, vale apena investir, mas faça isso de forma consciente, se estirem mesmo dispostos a pagar, ou se realmente puderem.

Outra coisa, certifiquem-se se tudo que vocês querem estão dentro do pacote que pagaram ao DJ ou Banda, para não haver surpresas desagradáveis na hora H.

Curtiu as dicas?

Deixe seu comentário e continue acompanhando nosso blog.

25 Nov 2022

5 dicas para ter fotos perfeitas na pista de dança

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

banda banda de casamento brinde casamento dj dj casamento festa de casamento pista de dança

Quem viu também curtiu

15 de Out de 2019

O que usar no ensaio pré wedding?

27 de Set de 2019

Dicas para um casamento feliz

18 de Set de 2019

O Casamento - De onde veio e como surgiu esta tradição?

Oi!!! Tudo bem? Sou o Felipe, e estou muito feliz de ter você aqui no nosso site! Estou a sua disposição para o que você precisar ok? É só chamar ;)
Logo do Whatsapp