Imagem capa - O que é Elopement Wedding? 4 Dicas para fazer um casamento intimista por Felipe da Silva Vieira
Casamentospor Jany TeschFotografiaCasamentos by Felipe Vieira

O que é Elopement Wedding? 4 Dicas para fazer um casamento intimista

Mas o que é Elopement Wedding?


Traduzido do inglês A Fuga. 


Ou seja, coloquialmente falando é frequentemente usada para se referir a um casamento realizado de maneira repentina e secreta, geralmente envolvendo algo longe de sua cidade ou residência. 


Alguns noivos optam por viajar para um lugar distante, aproveitando o lugar onde passarão a lua de mel. 


Esse tipo de evento ou casamento é pouquíssimo usado por aqui, porém muito usado como estilo de casamentos em diversos países.



Então, como fazer esse casamento tão intimista?

Neste poste daremos 4 super dicas para organizar um Elopement Wedding top.



1 - A escolha do local


O local onde a cerimonia será feita é um dos elementos principais nesse tipo de casamento, então escolha com muito cuidado e a dedo. Tenha em mente um local com belas paisagens para que renda muitas fotos e imagens lindas para sua recordação.





2 - Organize seus fornecedores


Entre em contato com todos os fornecedores, para que todos estejam bastante alinhados no momento do evento. Bata um papo com cada um deles e se possível, faça degustações e visitas técnicas para ter tudo perfeito.



3 - Avise seus familiares


Se vocês não quiserem aquele casamento em segredo, apenas o casal e o celebrante como é feito todo Elopement Wedding, avise àqueles que são importantes para o momento e sejam felizes.






4 - Registre seu casamento.


Não abra mão de contratar os serviços de um bom profissional de fotografia e filmagem. Mesmo sendo um evento mais intimo, o momento merece ser tratado com toda certeza com muito carinho, então, registre o momento de vocês, para que tenha um ótima recordação.















E aí, gostaram do Elopement Wedding?

Deixe seu comentário nos dizendo suas ideias.